Life Quality

Política de Cancelamento

Termos e Condições de uso regulamento, políticas e regras de cancelamento do serviço

Se o CLIENTE precisar cancelar o serviço, a solicitação precisa ser realizada através do envio de uma mensagem para o WhatsApp 31 99640-9554 informando o NOME e CPF/CNPJ do responsável pela compra. Entretanto, para que a diarista não seja prejudicada com cancelamentos em cima da hora, situação em que ela pode perder o dia de trabalho, o cliente deve observar algumas regras.

A política de cancelamento determina que, caso ocorra em período menor que 24 horas do horário de início do serviço contratado, a multa aplicada será a cobrança de 10% do valor contratado.

Para o cancelamento em período menor que 4 horas antes do início do serviço contratado, será aplicada a multa de 50% do valor contratado. 

E caso for em período muito próximo a realização do serviço e o profissional responsável pela realização do serviço já tiver deslocado, a multa será do valor total da limpeza, haja vista que o profissional perderá o dia de serviço.

Solicitação de Cancelamento de Plano:

Após o pagamento do plano ser efetuado, a equipe da Life programa e faz uma reserva com as profissionais que irão atender o Cliente, al;em disso, o plano tem o valor diferenciado, com desconto imbutido no valor total, haja vista que o cliente está contratando em maior quantidade. Com isso, se o cliente desejar cancelar durante a vigência do plano, será realizado um desconto de 10% do valor total.

×